TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail - autoestimacalç[email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente, pedido e informando qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da AUTOESTIMA CALÇADOS.
Confirmado o direito de troca e autorizada, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
- Não possuir odor, indício de mau uso ou modificações.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a AUTOESTIMA CALÇADOS encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
Os custos da primeira troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a Autoestima Calçados, reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
A troca está sujeita a disponibilidade do produto em estoque, caso não haja diponibilidade, um vale-compra será gerado automaticamente.
O prazo para conferência e liberação é de até 7 dias úteis.
OBSERVAÇÃO: PARA TROCAS SEM ERROS LOGISTICOS OU POR ERRO DO CLIENTE COMO:
- ESCOLHER MODELO ERRADO.
- PEDIR NUMERAÇÃO ERRADA.
- QUERER TROCAR MODELO POR GOSTO PESSOAL.
A EMPRESA NÃO ARCARA COM OS VALORES DE FRETE, UMA VEZ QUE NÃO TRABALHAMOS COM FRETE GRATÍS.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail - autoestimacalç[email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente, pedido e informando qual o motivo da troca.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da AUTOESTIMA CALÇADOS.
Confirmado o direito de troca e autorizada, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
- Não possuir odor, indício de mau uso ou modificações.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da devolução deverá ser informado os dados bancários.